Tem coleção nova da A Fábula no ar! Lúdica de tudo, os lançamentos da marca carioca embarcam numa viagem de sonhos, cores, frutas, tramas e texturas, que se misturam em uma divertida história! Tudo brilha, como em um caleidoscópio!

Batizada de Pisca Pisca, a equipe de estilo se inspirou num livro de Monteiro Lobato, chamado Memórias de Emília, para desenvolver as peças. Olha só que bacana o trecho-referência:

“A vida, senhor Visconde, é um pisca pisca. A gente nasce, isto é, começa a piscar. Quem para de piscar chegou ao fim, morreu. Piscar é abrir e fechar os olhos – viver é isso. É um dorme e acorda, dorme e acorda, até que dorme e não acorda mais. Cada pisco é um dia. Pisca e mama, pisca e brinca, pisca e estuda, pisca e ama, pisca e cria filhos, pisca e geme os reumatismos e, por fim, pisca pela última vez e morre. – E depois que morre?, perguntou o Visconde. – Depois que morre, vira hipótese. É ou não é?”

Piscar e sonhar ou piscar é sonhar? A personagem Nina, que já se aventurou por outras bandas, desta vez, surge num rio que se forma a partir da tromba de um elefante. E, a cada piscada, uma coisa incrível acontece. E nesta viagem, que passa pela Tailândia, Laos e Vietnã, nasce o Verão 2018 da Fábula.

E sabe o que é mais legal? A linha bebê chega em três tamanhos: P (6 meses), M (12 meses) e G (18 meses). Tudo, né?

Então, corra para o nosso site e confira já a coleção completa da A Fábula!