Foi-se o tempo em que os babadores escondiam as lindas roupinhas que as mamães escolhiam com todo carinho. Hoje, o babador bandana resolve esse problema, mantendo o bebê sequinho, as roupinhas limpas e ainda compondo looks sensacionais.

Os babadores passam a ser utensílios indispensáveis a partir dos seis meses de idade, quando a alimentação dos bebês começa a ficar mais variada, incorporando novos sabores à sua rotina. Junte-se a isso a vinda dos dentes, que trazem consigo litros de baba, para entender como eles são fundamentais.

Além de proteger o bebê, o babador bandana funciona como um acessório superfashion que, ao invés de esconder, incrementa o look. E eles ainda são macios, agradáveis ao toque, fáceis de lavar, secam rápido e são muito práticos ao pôr e tirar, pois possuem fechamento a pressão. E de quebra, um babador bandana também funciona para barrar o vento, protegendo pescoço e peito de rajadas inesperadas.

Na Bebê Boutique você encontra uma grande variedade de modelos de babador bandana da marca Gumii. Os modelos exibem tons alegres, lisos ou com motivos lúdicos e estampas, como animal print, xadrez ou listrado.

O babador bandana pode, inclusive, dar um charme extra a um look básico, como camiseta branca e shortinhos jeans, por exemplo. Veja aqui alguns modelinhos da Gumii:

Corra para o nosso site e confira mais e mais sugestões!